segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Até qualquer dia...

Não!
Não vás já embora...
Espera que te diga só mais uma vez
Como as tardes passadas contigo na praia
Eram mágicas para mim,
Como o teu sorriso invadia as manhas quentes de verão,
Comer o pão quente e o café com leite ao pequeno almoço...
Não...espera mais um pouco...!!
Acordar com os motores de rega e descer as escadas
E saber que estavas lá...
Que gostavas de me ouvir, de me ouvir sonhar.
Espera...!!!Estou a terminar...
Que és especial para mim
E que vou recordar aqueles poucos dias de verão,
Dias que esperava ansiosamente por ti, por vocês.
Estás aí...?
Onde estás...?
Para onde foste...?
Só queria dizer-te até qualquer dia...
Despedir-me de ti, não até ao próximo verão...
Até à próxima vida.
Adeus!

Then I close my eyes - David Gilmour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ora digam: