Eu tive medo de recomeçar a escrever-te,
De ferir a tua felicidade e o teu conforto.
Decidi fazê-lo porque sim. Porque posso.
A cor dos meus sonhos voltou a ser a mesma que era
A cor de um sol nascente numa manhã fria de Inverno,
Que abraça a respiração que se vê.
Relembrei o azul frio de um olhar
Um azul tão inalcançável como sempre foi
Que me voltou impertinentemente a importunar.
A loucura é a razão e a razão é a mais puta,
Que não deixa viver, que sufoca até de madrugada
Ou até morrer.
Mas quero que seja mesmo assim.
Quero voltar a ter-te num sono profundo,
Um sono daqueles que acordamos de manhã...
E não estamos sozinhos.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Limpar a Casa
Acho que vou começar a tirar as teias de aranha, varrer o chão, limpar o pó aqui do blog, tudo coisas que adoro fazer...
Nota: Não gosto de aranhas.
Nota:As aranhas fazem-me impressão.
Nota:Não é que tenha medo de aranhas, simplesmente se me puder não cruzar com nenhuma, melhor
Nota:Ok...........
Nota:Eu tenho medo de aranhas.
Nota: Não gosto de aranhas.
Nota:As aranhas fazem-me impressão.
Nota:Não é que tenha medo de aranhas, simplesmente se me puder não cruzar com nenhuma, melhor
Nota:Ok...........
Nota:Eu tenho medo de aranhas.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Kübler-Ross
Há merdas do caraças...
1.Negação e Isolamento
"No dia da partida eu não vou embarcar porque algo transcendente vai acontecer e eu não vou embarcar, não é Tiago?É!!!"
2.Cólera (Raiva)
(já a bordo)
"Ai cum carbalho...onde eu me vim meter!!!"
3.Negociação
"ok...se eu apanhar uma constipação ou tiver uma unha encravada, levam-me a terra não levam?Claro que levam Tiago..."
4.Depressão
(ao fim de 3 meses)
"Quando esta merda acabar nunca mais cá ponho os pés"
5.Aceitação
(dia do pagamento)
"Ah...afinal mais uma viagem não mata ninguém..."
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Amanha já vai tarde
Pois então parece que é mesmo amanha que me vou pôr a milhas (literalmente falando) e estou num misto de sentimentos.
Não vale a pena dizer quais são.
Até um dia destes...
Não vale a pena dizer quais são.
Até um dia destes...
sábado, 16 de julho de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Frases #3
A única irreversibilidade entre o Homem e o animal, é que apenas o primeiro consegue ser o segundo por livre arbítrio.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)