sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Até já...

Eu tive medo de recomeçar a escrever-te,
De ferir a tua felicidade e o teu conforto.
Decidi fazê-lo porque sim. Porque posso.

A cor dos meus sonhos voltou a ser a mesma que era
A cor de um sol nascente numa manhã fria de Inverno,
Que abraça a respiração que se vê.

Relembrei o azul frio de um olhar
Um azul tão inalcançável como sempre foi
Que me voltou impertinentemente a importunar.

A loucura é a razão e a razão é a mais puta,
Que não deixa viver, que sufoca até de madrugada
Ou até morrer.

Mas quero que seja mesmo assim.
Quero voltar a ter-te num sono profundo,
Um sono daqueles que acordamos de manhã...
E não estamos sozinhos.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Limpar a Casa

Acho que vou começar a tirar as teias de aranha, varrer o chão, limpar o pó aqui do blog, tudo coisas que adoro fazer...

Nota: Não gosto de aranhas.

Nota:As aranhas fazem-me impressão.

Nota:Não é que tenha medo de aranhas, simplesmente se me puder não cruzar com nenhuma, melhor

Nota:Ok...........

Nota:Eu tenho medo de aranhas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Kübler-Ross

Há merdas do caraças...

1.Negação e Isolamento

"No dia da partida eu não vou embarcar porque algo transcendente vai acontecer e eu não vou embarcar, não é Tiago?É!!!"

2.Cólera (Raiva)

(já a bordo)

"Ai cum carbalho...onde eu me vim meter!!!"

3.Negociação

"ok...se eu apanhar uma constipação ou tiver uma unha encravada, levam-me a terra não levam?Claro que levam Tiago..."

4.Depressão

(ao fim de 3 meses)

"Quando esta merda acabar nunca mais cá ponho os pés"

5.Aceitação

(dia do pagamento)

"Ah...afinal mais uma viagem não mata ninguém..."

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amanha já vai tarde

Pois então parece que é mesmo amanha que me vou pôr a milhas (literalmente falando) e estou num misto de sentimentos.
Não vale a pena dizer quais são.

Até um dia destes...

sábado, 16 de julho de 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frases #3

A única irreversibilidade entre o Homem e o animal, é que apenas o primeiro consegue ser o segundo por livre arbítrio.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pontuação

É?

É.

É?

É...

É?

É!!