terça-feira, 27 de abril de 2010

Residência parte VII

Nesta altura do campeonato, além do Benfica ser quase campeão, é tempo de estudo árduo, as frequências começam a apertar, os trabalhos e relatórios a cair e a nossa paciência a decrescer. Isto porque esse sacana do sol anda a dar uns ares da sua graça e com temperaturas amenas para beber uns finos numa esplanada, fazer topless (e vê-lo) e queimar umas calorias com calças e tops tão justinhos que invocam pensamentos pecaminosos do tipo: "porque é que eu não sou de Telheiras??", é difícil manter uma postura séria e atenta quando se está dentro de uma sala de aula a sentir e a fazer todo o oposto do que referi anteriormente.

Este verão sou a favor da burka, porque na praia (em frente à escola, não é para todos!!), é possível rebarbar cerca de 30 vezes por cada 100 metros quadrados, e o pessoal da residência não aguenta a pressão, o que origina uma grande afluência aos chuveiros e casas de banho da mesma ("epa hoje estou com umas cólicas"...pois sim..."todos os dias tomo 2 ou 3 banhos"...pudera!!).

No entanto, apesar de haverem essas vontades (putas e vinho verde fresquinho) de liberdade e descanso, o pessoal tem conseguido manter um equilíbrio saudável entre o número de horas de aulas e o número de horas de praia com uma relação aproximada de 1 para 3. Escusado será dizer que esta relação também é aplicável, respectivamente, aos cl's de água e cerveja consumidos por dia. O que vale é que eu não gosto de praia...
Lembro ainda que a residência (é antiga comá merda) não é moderna e como tal, não tem ar condicionado, nem internet funcional, nem cozinhas decentes, nem chão que não se desmonte às peças, nem janelas que vedem bem e que impeçam a entrada de centopeias gigantes,etc, logo, se no Inverno era desagradável, agora que está a vir o Verão, não vai ser mais fácil.

Outro pormenor desagradável é que na residência a relação de mulheres para homens é de 1 para 10 (não, não estou a exagerar...), portanto como há quem diga que no mundo há 7 mulheres por cada homem, eu quero saber onde estão as minhas 6.

Nota:A quem as vir que me contacte por email por favor.

Agradecido.

4 comentários:

  1. ... pois, eu também ando à procura delas. Na volta, isso não passa de um mito.

    Fazemos assim: se eu encontrar as tuas, mando-te um mail e tu a mim se vires as minhas, pode ser?!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom estudo, bom vinho verde fresquinho e que te apareçam muitas mulheres à frente ;)
    Na minha residência éramos perto de cem mulheres só num edificio!!;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ora digam: