quarta-feira, 21 de julho de 2010

Loucura

A minha coragem faliu
Comprei-te com todos os trocos que tinha no bolso
E por vezes ainda ouço
Que não foste tu quem partiu

Vou pensando no que não deu certo
Nos falsos sorrisos e nas mentiras
Que tantas vezes me mantiveram por perto
Fazendo coisas pelas quais ainda hoje deliras

Os telhados da minha alma arderam
A terra do meu chão move-se inconstante
Os cordões que nos uniam romperam
E agora já não me pareces tão importante

Essa tua luz enfraqueceu-me o olhar
As tuas palavras embriagaram-me o espírito
Já não tenho a certeza que o que respiro é ar
Cada dia me sinto mais ridículo

Sonharei por nós dois
Dentro destas paredes brancas que me prendem
E que comigo contam os sóis
Porque só elas me entendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ora digam: