Aqueles sensores de luz nas casas de banho que apagam a meio de uma mija(na melhor das hipóteses) e que nos obrigam a abanar um dos braços ou até mesmo os dois(dependendo da pontaria) em direcção ao sensor como se ele fosse o nosso melhor amigo e o estivéssemos a chamar.
Estacionamentos para ambulâncias quando na verdade elas nunca estacionam porque ficam em segunda fila.
Cafés ou bares teimosamente construídos nas praias,tão perto da água que todos os anos no Inverno é o surpreendente(?) "Ai jasus!!" e que com o aparelho próprio se pode pescar da esplanada,mas o que interessa é a vista lindíssima no Verão sobre as ratazanas mortas a boiar junto à areia.
Pessoas que insistem em comer saladas em restaurantes e bares e que depois chegam a casa e mamam duas sandes com hamburguer(de soja!!) com uma uma fatia de queijo(magro!!) e três iogurtes daqueles para cagar,que na televisão diz que é para desinchar,com uma pitada de açúcar.
Prostitutas que insistem em dizer que estudam análises clínicas na Atlântica,quando é o primeiro curso que aparece na publicidade à Atlântica no comboio da linha.
Padeiros fora de horas que nunca têm troco e só aceitam dinheiro "certo",se ficarem com uns cêntimos a mais não faz mal,eu acredito que eles também estejam a ajudar a madeira.
Canções tão más no festival da canção que quase desejaríamos ver a Fé dos Homens na 2.
Mitras que insistem em escrever fodasse em vez de foda-se e piça em vez de pissa.
Blogs com posts a dizer "hoje acordei contente" ou "a chuva deprime-me" ou "sinto-me mal da barriga",etc...que é feito daqueles diários com um cadeado???
Pessoas que metem frases no Facebook com conteúdo estupidamente privado.
Adorei! Revelas um humor caústico é certo, mas inteligente. Fizeste-me lembrar o meu filho quando tinha a tua idade... bom observador, contestando com inteligência.
ResponderExcluirAbracinho
Olá!
ResponderExcluirAcabei agora mesmo de espreitar o seu cantinho e este post está uma delicia um humor fantástico!
Parabens!