segunda-feira, 15 de março de 2010

Siga la Vaca

Cenário:Restaurante italiano algures na rua da Estefânia,com uma estranha cumplicidade argentina,acompanhado de um grupo de pessoas desconhecidas e a namorada.

Eu-Acho que vou pedir uns bifes grelhados com batata frita e arroz.
Ela-Já que estás num restaurante italiano experimenta algo diferente.
Eu(pensamento)-Ok,vou passar fome de cão!!
Eu-Ok amor,tens razão...
Eu-Queria esparguete com gambas e alho(com o dedo a apontar para o sitio do prato na ementa,que vinha escrito em italiano em direcção à empregada...brasileira) por favor!

O prato chega e as gambas eram aqueles camarões pequeninos que se vendem congelados no Pingo Doce a 2€/kg,eram uma meia dúzia espalhados pelo prato e o esparguete em quantidade não tinha mais que 100 gramas.Mas o prato,esse,era enorme e nas bordas vinha enfeitado com queijo ralado e alfazema.

Pânico,pânico,pânico!!!

Comi estupidamente devagar para fazer render o peixe(os camarõezitos vá...) e para não ser o primeiro do grupo a terminar.Limpei os beiços mais de 15 vezes...

Eu(voz baixa e escandalizada)-Isto era pouco comer para uma pessoa não achas??
Ela-Eu se comesse isso ficava bem...mas toma lá o resto do meu que já não tenho mais fome.
Eu-Ok...


Nota:Não vás a restaurantes Chiques se não estiveres preparado para passar fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ora digam: