quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Espera mais um pouco

Não desças do teu pedestal,
Não saias do teu mundo formal.
Dá-me a tua mão, leva-me para junto de ti.
Conta-me o que eu não quero ouvir
E julga-me por erros que eu cometi.

Insulta-me para logo a seguir me amares,
Faz-me sentir especial, tanto quanto puderes.
Envolve-me com o teu abraço,
Despe-te, dança, encanta-me...
Leva-me a um outro espaço.

Não!

O que falas tu agora?
Continua o teu ritual, o teu desejo não pára.
Não te distrais com pormenores,
Com os nossos problemas.
Com males cegos, surdos,mudos...os piores.

Não me perguntes o que não quero responder,
Tudo o que eu disser só vai fazer-te sofrer.
Não queiras arriscar.
Continua nessa loucura distante de tudo.
A nossa loucura, longe do verbo amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ora digam: