domingo, 31 de janeiro de 2010

Paradoxo

Bastou-me um momento, depois de alguns segundos de raciocínio lógico sobre a mecânica, para reparar na imagem que tinha à minha frente.
Aqui vai...


Depois de mais alguns segundos a absorver esta imagem, ri-me sozinho(faço isto algumas vezes)...tive que tirar uma foto.
Tentei falar sobre esta imagem agora mesmo, tentar desenvolver um assunto com um mínimo de interesse mas na verdade acho que a imagem fala por si.


Nota1: Cergal é uma marca de Jóla da boa(gostos não se discutem) e da mais barata que se vende no Pingo Doce.
Nota2: Jóla significa cerbeja.
Nota3: Cerbeja é como se diz cerveja lá no norte(de Aveiro para cima vá....)
Nota4: Quando digo que é barata, é meeeesmo barata.

2 comentários:

  1. Olá!
    É mesmo boa, subscrevo, fez-me muita companhia e ainda faz:)
    Quanto à imagem para mim é como um burro a olhar para um palácio, tirei Arqueologia, portanto números não é muito comigo, essas máquinas são uma incógnita para mim!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ora digam: