sábado, 23 de janeiro de 2010

Estranha maneira

Durante centenas de milhares de anos o ser humano foi evoluindo até aos dias de hoje e na verdade continua a tentar evoluir...
Há quem acredite que se consegue apreender alguma informação por assimilação ao objecto que contém essa informação.
Um exemplo muito prático é a de um estudante que tenta estudar por este método. Como o individuo em observação não quis ser identificado, tive que lhe desenhar uma daquelas máscaras brancas que muitas pessoas levam ao telejornal da tvi e às tardes da Júlia...ah que coincidência...também é da tvi...eu se fosse à tvi também não gostava de mostrar a fronha...aliás os pivôs da tvi deveriam usar máscara branca...e mais longe eu vou...toda a alminha que aparece na tvi deveria usar máscara branca...e não, não tenho nada contra a tvi, só acho uma piada enorme a mimos!

O individuo em causa tem uma estatura normal, e uma capacidade mental impressionantemente ...normal.
Estou a levar a cabo uma pesquisa aprofundada sobre esta estranha maneira de estudar e quem sabe até a experimentar a ver se resulta.




Nota: Enquanto assimila o individuo aproveita para dormir, eu fazia o mesmo!!

2 comentários:

  1. Olá!
    É capaz de dar resultado:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E o mais notável, é que tem resultado, o individuo tem feito cadeiras... Porem desenvolveu um raciocino onde apenas demonstra conhecimentos nos 60 ou 120 minutos que é avaliado, depois disso é como se tivesse passado um sonho que nao se recorda.
    :P

    ResponderExcluir

Ora digam: